Um novo ano a construir futuros

Relatório de impactos 2019

Como é próprio da vida das organizações, cada ano é vivido com intensidade, com sentido e propósito, concretizando resultados, nem sempre todos os que nos propusemos.

Os impactos dos nossos serviços prestados em 2019 estão apresentados no Relatório que poderão consultar.

A entrada em vigor do Quadro Estratégico de Referência, que orientará o desenvolvimento do nosso projeto nos próximos anos e a obtenção do reconhecimento pela EFQM Committed to Excellence – 2 Star, constituíram dois momentos altos na vida da nossa organização

Não foram fáceis os desafios, não estão a ser fáceis as circunstâncias, mas continuaremos a dar o nosso contributo. É fundamental fazer face aos riscos agravados de desigualdade e de exclusão social que a situação de pandemia veio trazer.

Permaneceremos voltados para o futuro, atentos aos desafios e oportunidades do contexto, trabalhando com determinação e ousadia. Iniciamos em 2020 uma nova caminhada, alargando os nossos horizontes, dinamizando o trabalho que realizamos com os clientes, adotando a filosofia e metodologia Ubuntu.

É com gosto que partilhamos iniciativas, que celebramos factos e momentos, desde logo os que envolvem as pessoas com quem trabalhamos.

Convidamos por fim a ir à descoberta do que lhe propomos. Venha connosco.

Jerónimo de Sousa

Diretor CRPG – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia