Ao longo da minha vida fui desenvolvendo competências, mas que não estão certificadas. Pretendo investir na aprendizagem e desenvolver as minhas competências, carecendo para tal de apoio e orientação.
Em conjunto com as pessoas:
Realizamos o balanço de competências, identificando as competências que detêm, os seus interesses e as oportunidades
Desenhamos projetos individuais de aprendizagem ao longo da vida e encaminhamos para as oportunidades de os concretizar
Implementamos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências
“Este processo de certificação foi a concretização de um sonho e uma mais-valia para a minha vida, pessoal e profissional.”
CLIENTE CRPG
“Para uma pessoa como eu que só tinha o ensino básico (4.ª classe) e já não sabia o que era “estudar” há 41 anos foi muito positivo fazer o 9.º ano… pois verifiquei que estou pronta para novos desafios e que tenho capacidade de aprender sempre mais.”
Exploração das expectativas e competências das pessoas, apoiando a definição de um projeto de educação e qualificação profissional, de aprendizagem ao longo da vida.
IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO
Encaminhamento para percursos de formação e aprendizagem;
Implementação de processo de reconhecimento, validação e certificação de competências escolares e profissionais.