7 e 8 de outubro de 2021
Na qualidade de parceiro transnacional, no projeto Return-to-work after ABI, promovido pela Universidade Thomas More (Bélgica), o CRPG acolheu, nos dias 7 e 8 de outubro, parceiros internacionais para visita e sessão de trabalho sobre a reabilitação e o apoio à re/integração profissional de pessoas com lesão cerebral adquirida com alterações cognitivas.
Neste âmbito, o CRPG apresentou os serviços que presta e partilhou as metodologias de trabalho.
Através de uma rede de aprendizagem transnacional, que assenta na recolha e análise comparativa de práticas bem-sucedidas, pretende-se definir, até dezembro de 2022, um roteiro de intervenção, que apoie a pessoa desde a alta hospitalar até ao retorno ao trabalho.
Com a participação neste projeto, o CRPG pretende identificar melhorias técnicas que possam ser incorporadas no serviço prestado aos seus clientes, aumentando assim a sua eficácia e qualidade.
São parceiros neste projeto:
- Thomas More University – Bélgica (Coordenação)
- Heliomare – Holanda
- Quest – Irlanda
- INTRAS – Espanha
- URI – University Rehabilitation Institute – Eslovénia