O curso de formação Marketing – gestão de redes sociais tem como objetivo dotar as pessoas de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar de forma eficaz as redes sociais, assim como de desenvolver estratégias e campanhas de marketing focadas nas redes sociais.

Irá adquirir conhecimentos em:
Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
Tecnologias de informação e a relação com o cliente
E-consumidor
E-marketing
E-commerce
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram, Linkedin, Youtube marketing e outras redes sociais
Publicidade nas redes sociais
Marketing viral
Plataformas de conteúdos digitais
Conteúdos para a Web
SEO
Estratégias e tendências
📅 de 04 de setembro a 05 de outubro
⏰ das 09h00 às 17h00 (3 dias/semana)
⏱ 150 horas
📍 a distância
UFCD* do CNQ*
9214 – Marketing Digital (25h)
10784 – Gestão de presença empresarial nas redes sociais (50h)
10785 – Publicidade nas redes sociais (25h)
9220 – Gestão de conteúdos digitais (25h)
9978 – Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais (25h)
Ação de formação dirigida a:
Pessoas com deficiências e incapacidades
Apoios sociais:
Bolsa de formação
Subsídio de alimentação
R
*UFCD – Unidade de Formação de Curta Duração
CNQ – Catálogo Nacional de Qualificações
As datas indicadas podem sofrer alterações.
Conheça as ações de formação dirigidas a pessoas com deficiências e incapacidades disponíveis de abril a junho 2023
Tem outras necessidades de formação?
Partilhe connosco