O CRPG – Centro de Reabilitação Profissional participou na primeira reunião de trabalho de uma nova fase do Projeto +Emprego II, que teve lugar na sede do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP.
O Projeto +Emprego II, financiado pela União Europeia e gerido e cofinanciado pelo Camões, IP representa um investimento global de 8,5 milhões de euros, com o objetivo de promover o acesso a emprego digno nas províncias de Nampula e Cabo Delgado, em Moçambique.
O projeto, que decorrerá até 2029, reforça a aposta na formação profissional, na empregabilidade e na inclusão, atribuindo prioridade a mulheres e jovens com deficiência.
No âmbito desta iniciativa, o IEFP, o CRPG e o CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica celebraram Acordo de Parceria com o Instituto Camões, colocando ao serviço do projeto a sua experiência na qualificação profissional e promoção da empregabilidade e inclusão.
Esta é uma ação financiada pela União Europeia e cofinanciada e gerida pelo Camões, I.P.